Perguntas Frequentes

O que é o Clube de Vantagens APSA?

R: É Um Programa de Multifidelidade de pontos que visa recompensar, reconhecer e valorizar ainda mais nossos clientes pelo relacionamento mantido com a APSA.

Como participar do programa de acumular Pontos?

R: Para ganhar Pontos, você precisa ser cliente da APSA e possuir cadastro no site www.apsa.com.br para poder realizar um cadastro no site do Clube de Vantagens. Todos os clientes cadastrados ativos poderão acumular Pontos e trocá-los por produtos e serviços oferecidos pelo Clube de Vantagens.


Como faço para adquirir mais Pontos?

R: Acesse a opção Ganhe Pontos disponível no menu deste site e conheça todas as formas de adquirir Pontos. Os Pontos adquiridos com as compras através da rede e ações na APSA poderão ser trocados por produtos e benefícios disponíveis no site.

Onde posso usar/resgatar mais Pontos?

R: Acesse o menu Utilize Pontos e escolha o prêmio desejado. Você pode utilizar seus Pontos para resgatar experiências com o clube, produtos oficiais, ingressos de cinema, crédito em combustível nos postos Shell, pagar suas contas com Pontos, trocar por Milhas Smiles da Gol ou Pontos Multiplus.

Posso acumular Pontos quando complemento minha compra nos parceiros online e lojas físicas com dinheiro ou cartão?

R: Não, para gerar Pontos todas as compras devem ser realizadas dentro do site do Clube de Vantagens, respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja. Cada parceiro gerará uma quantidade de Pontos diferentes em relação ao valor consumido, alguns parceiros concedem 1 pontos por cada R$1,00 consumido, outros 2 Pontos por R$1,00 consumido e assim por diante. As parcerias não estão disponíveis em lojas físicas.

Qual prazo de expiração dos meus Pontos?

R: Seus Pontos expiram 1 ano após a data que são creditados. Não deixe de acompanhar no seu extrato para utilizá-los antes do vencimento.

O que faço caso meus Pontos não sejam creditados em minha conta?

R: Para garantir Pontos, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF/CNPJ já cadastrados no site utilizando os links dos parceiros divulgados no próprio site do Clube de Vantagens e nas demais divulgações oficiais. Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF/CNPJ de terceiros. Os Pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido seus Pontos nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

Não tenho Pontos suficientes para trocar por um produto e/ou serviço. Posso complementar com cartão ou dinheiro?

R: Muitos prêmios estão disponíveis para que possa resgatar utilizando Pontos + reais. A forma de pagamento pode ser realizada neste site. Basta informar os dados do seu cartão de crédito.

Qual o prazo para o crédito dos meus Pontos?

R: Seus Pontos serão concedidas em até 45 dias após a confirmação da compra.

Em compras parceladas no meu cartão de crédito, como funciona o acúmulo de Pontos?

R: Os Pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

Qual o prazo de entrega de um produto?

R: Os produtos comprados nos parceiros do programa são entregues ao cliente APSA no prazo estipulado pelo site da loja ao finalizar a compra. Caso não tenha recebido o produto no prazo, entre em contato com a loja parceira, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Em caso de defeito ou avaria em meu produto, o que devo fazer?

R: Qualquer problema com o estado ou entrega do produto comprado nos parceiros do programa, deve ser enviado para a própria loja parceira.

Posso rastrear meu pedido?

R: Muitas lojas parceiras disponibilizam o código do produto para rastreio. Sendo assim entre em contato com a loja parceira.

Qual o prazo para cancelamento de um pedido?

R: Cada loja funciona com uma política de cancelamento. Verifique essa informação no site do parceiro.

É possível trocar um produto já recebido?

R: Caso queira trocar o produto que comprou na loja parceira, entre em contato com a loja para verificar se existe essa possibilidade, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Qual o prazo de entrega de um prêmio que resgatei utilizando meus Pontos?

R: O prêmio será entregue em até 20 dias úteis após a confirmação da solicitação de resgate. Caso não tenha recebido o prêmio nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

É possível cancelar um resgate que solicitei?

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução de Pontos.